26 ago 2009 - 16h56

Alício Pena Júnior apita Náutico x Atlético

O árbitro mineiro Alício Pena Júnior apita a partida entre Náutico e Atlético neste sábado, às 18h30, no estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alício já apitou cinco jogos pela competição. Ele será auxiliado por Márcio Eustaquio Santiago, da Fifa, que já trabalhou em oito partidas, e por Janette Mara Arcanjo, bandeira em duas ocasiões no Brasileirão de 2009.

O último jogo do Furacão que Alício Pena Júnior apitou foi no empate com o Palmeiras, na Arena da Baixada, pela 7ª rodada. Na ocasião, ele saiu de campo bastante criticado tanto por paulistas quanto por paranaenses. Primeiro, por ter anulado gol de Obina, que não estava em posição de impedimento. Depois, aos 48 minutos do segundo tempo, Alício não marcou falta no goleiro Vinicius e o Palmeiras conseguiu o empate.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…