O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 ago 2009 - 15h20

Oportunidade

Vejamos bem, há tempos, escrevi aqui que, no início do campeonato, falhas incríveis da zaga e do goleiro vinham prejudicando o time, aí começou uma crise interna no grupo, troca de treinadores, contratações de atacantes, afastamentos de jogadores. Mas o problema do nosso time é outro, falta um goleiro, um zagueiro e a comissão técnica poderia voltar com Rafael Moura. Antônio Lopes já o conhece e outra, ele não jogou ao lado do Paulo Baier. Eles juntos farão a diferença, tenho certeza disso. Isso não é teste e nem promessa, é uma realidade, pois, para resolver o problema do ataque, me lembro daquela partida contra o Corinthians na Copa do Brasil, aqui na arena Rafael Moura fez chover pra cima deles, pôs o Wallyson para jogar e foi uma grande vitória para cima deles.

São poucos atacantes no Brasil que têm 20 gols este ano. Afastado por falta técnica, física ou panela como dizem, é besteira e é prejudicial ao nosso time. Está na hora dele voltar. Outro que merecia uma nova oportunidade é o Alberto, este sim é mais atleticano do que muitos que conheço.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…