MM, um retrocesso no Furacão após a era MCP
Não sou viúva do MCP, mas admito que ele está deixando saudades. No seu tempo a gente nunca ouviu o chororÔ das contas, aliás, até os balancetes apresentados demonstravam superávit nas contas e uma finanças bem gordinha.
Agora a gente só escuta do MM que o clube está com déficit de R$ 16 milhões, que não tem dinheiro para contratação de peso, que não tem dinheiro para reforma do estádio, que a Copa de 2014 vai só nos dar prejuízo e assim por diante.
Este cidadão, que se diz rubro-negro, atleticano, para mim, é mais um ervilha empregado no Furacão como o nosso advogado e o diretor paranista que está comandando o nosso futebol.
No tempo do MCP isso não ocorria ou se ocorria ele não era burro de ficar falando aos quatro cantos do mundo. E o clube era comandado por rubro-negro de puro sangue.
O MCP tinha a sua birras e era centralizador, só que não expunha o clube a este ridículo ao qual estamos passando ultimamente.
A Copa, como afirma o MM, ser mais um prejuízo do que lucro só demonstra o seu despreparo administrativo e falta de sensibilidade e visão de perceber que a Copa é o caminho para divulgação do clube em âmbito nacional e internacional. Isso quer dizer que ele não sabe aproveitar as oportunidades que o MCP lhe deixou de bandeja.
Se for birra do MM para com o MCP, que ele vá fazer está frescuras bem longe do Furacão. E sinceramente já estou de saco cheio deste nosso dirigente.
Um cara despreparado para comandar o Clube Atlético Paranaense e que infelizmente está nos retornando ao após 1995.
Nunca aconteceu com o Furacão depois de 1995, ficar brigando para não cair sempre estávamos entre os oito melhores e chegamos ao título nacional em 2001 como também já é a nossa sétima participação em campeonatos internacionais. Com exceção de 2008, o balanço final do MCP foi positivo.
E em nenhum momento das nossas grandes vitórias ESteve no comando o MM e sim o MCP.
Na era do MCP éramos grandes, na era do MM somos pequenos.
E agora, em público, tenho a fazer uma coisa e corrigir o meu erro.
PERDOE-ME MIL VEZES, MCP, EU NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO.
Saudações rubro-negraS e conte com a gente em seu retorno ao clube. Você é a alma rubro-negra que matamos por falta de compreensão.