Momento inoportuno
O aumento do plano de sócios foi feito na hora errada. O ideal seria em dezembro e avisando desde já. Criaram um tumulto no meio do campeonato, totalmente desnecessário.
A taxa foi elevada. Deveria pelo menos ser dividida em duas vezes, em um prazo de um ano. Assim em dezembro de 2010 chegariíamos aos 70,00 reais.
Para aqueles a quem 20,00 reais a mais não vão fazer nenhuma diferença, continuem associados, mas não julguem os outros, cada qual sabe de suas dificuldades e necessidades.
Os que não concordam, mesmo continuando sócios, mostrem sua insatisfação diretamente ao clube, individualmente ou em grupos. Pelo menos eles verão que foi uma atitude sem o mínimo de bom senso e sensibilidade, igual a muitas outras nos últimos três anos. E quem sabe corrijam, agora ou no futuro, como aconteceu em passado recente com planos de sócios que fracassaram.
No mais, torço para que isto não resulte em uma grande debandada, e tudo que foi conquistado no único plano de sócios, que até hoje deu certo, vá para o ralo pela falta de bom senso, de sensibilidade, de educação e de respeito para com o associado atleticano.