Passaram a régua na conta
Pois é,, como digo no Prajá quando peço a conta: fecha a conta e passa a régua.
Foi esta a ordem dada ao Departamento Financeiro do clube para majorar os preços da mensalidade.
Pois o que se deve dizer ao MM é o mesmo que Romário disse a Pelé: O Pelé de boca calada é um poeta. E o MM de boca calada também.
Pois a língua felina do MM só nos leva ao ridículo do vexame em público. Nem em sonho eu imaginaria que um dia o nosso Clube Atlético Paranaense seria comandado por um presidente coxa-branca disfarçado de atleticano, um advogado que foi vice dos ervilhas e um dos conselheiros do clube pinga-mijo, e para finalizar, um ex-presidente paranista no comando do nosso futebol. E ter como admirador de sua família o Milton Neves, que elogiou o clone do Corinthians aqui no Paraná e, por sua ignorância peculiar, falou que os Malucelli também são admiradores do Clube Atlético Paranaense. Só que nas frases do Neves o destaque era o clone corintiano e nós meros coadjuvantes.
Isso é a nossa atual realidade. Somos nada. E o resultado é este. Um time brigando para não cair e uma enorme falta de respeito e autoritarismo sem fim em majorar os preços das mensalidades em 40% sem avisar ninguém, na calada da noite, como é de praxe e hábito dos ervilhas.
Já está na hora de chegar no MM e dizer a ele:
Você entra com a b*** e nós com o pé. Em outras palavras:
FORA DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.