O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 set 2009 - 14h03

Passaram a régua na conta

Pois é,, como digo no Prajá quando peço a conta: fecha a conta e passa a régua.

Foi esta a ordem dada ao Departamento Financeiro do clube para majorar os preços da mensalidade.

Pois o que se deve dizer ao MM é o mesmo que Romário disse a Pelé: “O Pelé de boca calada é um poeta”. E o MM de boca calada também.

Pois a língua felina do MM só nos leva ao ridículo do vexame em público. Nem em sonho eu imaginaria que um dia o nosso Clube Atlético Paranaense seria comandado por um presidente coxa-branca disfarçado de atleticano, um advogado que foi vice dos ervilhas e um dos conselheiros do clube pinga-mijo, e para finalizar, um ex-presidente paranista no comando do nosso futebol. E ter como admirador de sua família o Milton Neves, que elogiou o clone do Corinthians aqui no Paraná e, por sua ignorância peculiar, falou que os Malucelli também são admiradores do Clube Atlético Paranaense. Só que nas frases do Neves o destaque era o clone corintiano e nós meros coadjuvantes.

Isso é a nossa atual realidade. Somos nada. E o resultado é este. Um time brigando para não cair e uma enorme falta de respeito e autoritarismo sem fim em majorar os preços das mensalidades em 40% sem avisar ninguém, na calada da noite, como é de praxe e hábito dos ervilhas.

Já está na hora de chegar no MM e dizer a ele:

Você entra com a b*** e nós com o pé. Em outras palavras:

FORA DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…