O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2009 - 15h35

Somente os baleados

Ontem, assistindo o jogo Atlético e Botafogo, o repórter trouxe a informação de que o nosso querido Atletico fez uma proposta ao jogador Ricardinho, que havia rescindindo o seu contrato com o clube árabe, e que o jogador estaria também recebendo proposta de outros clubes brasileiros. Hoje os ervilhas estragadas haviam também feito proposta para o mesmo. Pergunta-se:

O nosso querido Furação tem histórico de contratar jogadores no topo de sua carreira? Não, não e não, somente contrata jogadores idosos e baleados com contusões, que usam o nosso querido clube para se curarem. É verdade ou não é? Qualquer Íbis da vida, se entrar numa concorrência com o nosso Atlético para a aquisição de qualquer jogador, leva vantagens, poderia aqui citar vários casos. Agora, os ervilhas podres estão entrando na concorrência com o Atlético. Será que iremos perder de novo esta disputa? Portanto, subir o valor das mensalidades dos sócios de 50 para 70 reais, trazendo o Ricardinho, é justificavel, vocês não acham? Porém, o histórico não é favorável. Se liga, diretoria, teremos que mudar este histórico, senão mais dias menos dias estaremos na segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…