6 set 2009 - 11h38

Atlético goleia Corinthians Paranaense pelo Estadual Sub-20

A equipe de juniores do Atlético não teve muitas dificuldades para golear o Corinthians Paranaense por 3 a 0, nesta tarde de sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O meia Harrison e o atacante Éderson marcaram para o Furacão no primeiro tempo. O atacante Edigar Junio fechou o marcador no segundo tempo. O Rubro-Negro soma agora sete pontos em três jogos, no grupo A do Campeonato Paranaense da categoria.

O Atlético Paranaense teve grande atuação. Porém, antes de abrir o placar tomou um susto e contou com a atuação do goleiro Santos, que frente a frente com o avante adversário, fez boa defesa e contou com a sorte ao ver o outro atacante adversário chutar o rebote para fora.

A partir daí o Furacão dominou o jogo. E em uma cobrança de falta lateral, o meia Harrison cobrou na área, ninguém desviou e a bola foi parar no fundo das redes. O segundo gol atleticano foi ainda no primeiro tempo. O lateral-direito Edgar cruzou e o atacante Éderson marcou de carrinho.

Herói da vitória da última quarta-feira, em que marcou um gol aos 42 minutos do segundo tempo garantindo a vitória rubro-negra, o atacante Edigar Junio voltou a balançar as redes neste sábado. Após cruzamento do lateral-esquerda Héracles, Edigar tentou de cabeça, o goleiro defendeu e no rebote o avante chutou para as redes fechando o placar em 3 a 0 para o Furacão.

O Atlético Paranaense jogou com Santos; Edgar, Ronaldo, Carlão (Vinicius) e Héracles; Danilo, Bileu, Bruno Testa e Harrison; Éderson (Bruno Furlan) e Edigar Junio (Ramon).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…