6 set 2009 - 18h49

Para Lopes, Atlético merecia a vitória

O técnico Antonio Lopes disse que o Atlético merecia ter vencido o Flamengo neste domingo, na Arena da Baixada. O jogo terminou empatado por 0 a 0. “O Atlético merecia vencer. Foi muito mais time do que o Flamengo, desde cedo, mesmo quando o Flamengo estava com onze jogadores. O Atlético foi melhor, procurou mais o gol, teve mais posse de bola, criou mais situações claras de gol, como aquela do Alex Mineiro. Faltou só o gol para coroar nosso trabalho. O Atlético merecia a vitória, sem dúvida nenhuma”, analisou o treinador.

O Delegado deixou claro que a maior preocupação dele neste momento é o rendimento ofensivo do Furacão. “[A falta de gols] preocupa, é lógico. Os gols é que resolvem as partidas. As vitórias são consequência dos gols que a equipe marca. Se a equipe deixa de marcar três jogos, são três jogos sem vitória. Temos de trabalhar para corrigir isso e fazer gol no próximo jogo”, observou.

Questionado por um repórter sobre o fato de não ter feito a última substituição, o técnico disse que não adiatava colocar mais um atacante em campo. “Eu já estava cheio de atacante, não adianta nada botar 1.500 atacantes. A gente tinha de colocar jogadores que chegassem com a bola, considerando que a gente já tinha lá o Wesley, o Alex e o Wallyson. Eu tinha de colocar mais jogadores no meio-campo para chegar lá. Eu coloquei o Raul para criar situações pelo lado direito, depois colocamos o Wesley pelo meio. Eu fiz o que tinha de fazer, que foi a colocação de jogadores no ataque e no meio-campo”, concluiu.



Últimas Notícias