O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2009 - 12h36

Quem tem mais crédito: Fernando Gomes ou a Globo?

No jogo de ontem contra o Flamengo notei que realmente não foi um dia de Furacão, porém o que me preocupa é a forma que a rádio transamerica e seus comentaristas comentam o jogo de nosso Atlético.

Quem ouviu o jogo ontem pela transamérica pop pode notar que o cidadão Fernando Gomes (que usa este nome como fantasia, pois sabemos que o mesmo se chama Abrilino ou algo assim), comentou que o Atlético apenas teria finalizado 2 vezes, o que não foi verdade se vocês visitarem o site da Globo.com você verá que o Atlético finalizou 7 vezes contra 1 do Flamengo, entao qual sera a intenção deste cidadao?

Eu sei que o jogo foi truncado não tivemos sorte, mas sabemos que nossa meta e não cair para a serie B, triste para um time de tantas glórias como o nosso Furacão entrar em um campeonato só para não cair, mas no momento e o que temos.

Mas vamos abrir os olhos e não deixar com que comentaristas venham destruir o que nos conseguimos construir.

Nem quero falar que os mesmos comentaristas puxam a sardinha para o lado verde e os mesmos ficam apoiando a tribuna e coisa e tal, e se dizem imparciais ha!ha!ha!

Eles vem em nossa casa ficam no camarote de primeiro mundo e depois ficam falando mau de nosso Atlético, melhor que nem venham, tanta gente bem intencionada querendo trabalhar e temos que agüentar os mesmos que dizem que a planilha não falha.

Agora você me pergunta por que escuto a transamerica?

Simples, apenas para ver o ET zuar com o cidadão Fernando Gomes e CIA.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…