11 set 2009 - 10h27

Celso Roth arma o Galo no 4-4-2

Um treino tático na Cidade do Galo mostrou qual deve ser a cara do time do Atlético Mineiro para enfrentar o xará Paranaense, domingo, no Mineirão.

O técnico Celso Roth voltou a armar a equipe no esquema 4-4-2. As novidades foram o lateral-direita Coelho, que pode fazer sua estreia, e o volante Jonílson, recuperado de lesão. No ataque, Diego Tardelli, de volta da Seleção, seguiu formando dupla com Rentería. No trabalho tático, o Galo treinou com: Bruno; Coelho, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Carlos Alberto e Evandro; Rentería e Diego Tardelli.

No decorrer da atividade, Carlos Alberto reclamou dores e foi substituído por Paulinho. Em seguida, o volante deu lugar ao atacante Éder Luís, que ficou poucos minutos em campo. Com dores no joelho, o atacante deu lugar a Renan Oliveira. A princípio, Éder Luís não preocupa para domingo.

O volante Renan não tem presença garantida contra o Atlético Paranaense. Nesta sexta-feira, ele será julgado pelo STJD e, se for condenado, pode pegar de duas a seis partidas de suspensão.

Contra o Furacão, o Atlético não poderá contar com o zagueiro Alex Bruno, suspenso. O goleiro Aranha e o zagueiro Welton Felipe seguem em tratamento de contusão. O volante Márcio Araújo faz trabalho de recondicionamento físico, após mais de um mês parado devido a lesão.



Últimas Notícias