Ex-juniores e eternos juvenis
E o Atlético conseguiu. Perdeu e tomou 3 gols do Botafogo. E o Botafogo é ruim que gruda. Podia ter sido 4, pois o tal do Vitor Simões deu uma de Manguinha (lembra dele? Saudade…) e perdeu cara-a-cara com Galatto.
Todo mundo é ‘cheio de dedos’ para falar dos meninos da base, mas eu vou dizer: NÃO DÁ! Espero que seja AINDA não dá para colocá-los para jogar. Espero que pelo menos evoluam com o tempo e tornem-se jogadores de nível, mas até lá banco, banco e olhe lá. Exceção feita ao Manoel, fique bem claro. Fransérgio, Bruno Costa, meu Deus, Bruno Costa! Como é ruim este cara!
O Patrick ganhou 1 lance o jogo inteiro e só. Fez umas dez faltas de ataque. Voltando ao Bruno Costa, ele estava pedindo para o juiz marcar um pênalti, até que ele marcou o que não foi. Poderia ter marcado antes. No segundo gol, sozinho com a bola, deu um chutão para lateral, ninguém marcou o arremesso e tomamos o gol. Isto é gol de juvenil, como dizemos por aqui. Levantou bola na área é gol. Não dá nem para comemorar o gol do Atlético que já levamos outro.
No nosso time tem um monte de ex-juniores e um monte de juvenis.
Vem aí um refu, ops, reforço. Tiuí… rezemos.