Indignado! Time sem-vergonha!
Sei lá, não sei o que acontece; quer dizer, eu sei…
1º O time joga por jogar;
2º Joga sem ação;
3º Entra em campo para apenas mais um jogo;
P#@% que M#@%$, é difícil marcar firme, jogar com atitude. Pô, eu estava vendo a entrevista do Defrederico (é o cara que o Corinthians contratou) e ele disse que a cada jogo ele sai morto, pois deixa a vida lá no campo. Que saco, precisamos de pessoas que façam isso, deixe a vida em campo. Disposição, raça e sangue nos olhos, são coisas que precisam para jogar no Furacão.
Cadê os Sicupiras, os Ricardos (Pinto), os Assis, Washingtons, entre outros que fizeram história? Precisamos de jogadores com essas atitudes, com honra.
Mais três rodadas: garanto que se o Sr. Lopes empatar este próximo jogo diante do Sport, perder os outro dois, ele será destituído do cargo de treinador.
Pô, não aguento mais ver um time lutando para não cair para segunda divisão, diretores sem comprometimento… Única coisa que sinto falta do Petraglia era que, após essas derrotas dramáticas, entrava no vestiário e descia o sarrafo (verbalmente).
Tira o paranista da Diretoria e contrata o Ricardo Pinto, ele pelo menos é atleticano de carteirinha.
Olha, peço a Deus que o time se mantenha na 1ª divisão, pois desse jeito não tem possibilidade de obter um futuro melhor.
Vergonha na cara seria o princípio de uma remissão para este time.