O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2009 - 11h45

Indignado! Time sem-vergonha!

Sei lá, não sei o que acontece; quer dizer, eu sei…

1º O time joga por jogar;

2º Joga sem ação;

3º Entra em campo para apenas mais um jogo;

P#@% que M#@%$, é difícil marcar firme, jogar com atitude. Pô, eu estava vendo a entrevista do Defrederico (é o cara que o Corinthians contratou) e ele disse que a cada jogo ele sai morto, pois deixa a vida lá no campo. Que saco, precisamos de pessoas que façam isso, deixe a vida em campo. Disposição, raça e sangue nos olhos, são coisas que precisam para jogar no Furacão.

Cadê os Sicupiras, os Ricardos (Pinto), os Assis, Washingtons, entre outros que fizeram história? Precisamos de jogadores com essas atitudes, com honra.

Mais três rodadas: garanto que se o Sr. Lopes empatar este próximo jogo diante do Sport, perder os outro dois, ele será destituído do cargo de treinador.

Pô, não aguento mais ver um time lutando para não cair para segunda divisão, diretores sem comprometimento… Única coisa que sinto falta do Petraglia era que, após essas derrotas dramáticas, entrava no vestiário e descia o sarrafo (verbalmente).

Tira o paranista da Diretoria e contrata o Ricardo Pinto, ele pelo menos é atleticano de carteirinha.

Olha, peço a Deus que o time se mantenha na 1ª divisão, pois desse jeito não tem possibilidade de obter um futuro melhor.

Vergonha na cara seria o princípio de uma remissão para este time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…