Mais vergonha… e virá mais
Enquanto tivermos que aguentar Marcinho no time, Antonio Lopes – que além de burro é mandado pelo Malucelli -, Wesley nas laterais e mais uma coleção de sacanagens e aberrações, teremos mesmo é que nos contentar com a segunda divisão e por que não pensar com maior carinho numa terceira divisão, que é pra onde vão nos levar.
Não consigo admitir que os caras só fazem isto da vida e conseguem reclamar de 02 míseros jogos por semana, de viagens desgatantes. Ah, vão à PQP.
Já que o Netinho está voltando, que é outro que não joga absolutamente nada, mandem o Marcinho pro lugar do Netinho. Não sei quem foi o louco que disse que o Marcinho é jogador de futebol. Antonio Lopes que se aposente de uma vez, deixe o Leandro trabalhar. Malucelli, pede pra sair pelo amor de Deus, você é incompetente, pode até ser boa pessoa, mas não entende nada de futebol.
Além de engolir tudo que está acontecendo com nosso amado clube, temos que engolir o aumento, que, aliás, acho justíssimo, desde que tenhamos algum (eu disse algum) retorno, porque nem o algum estamos vendo. E falo isso tendo que desembolsar atualmente R$ 250,00 do meu suado dinheiro.
O Atlético virou apenas um balcão de negócios, onde fazem rodízio de jogadores, demonstrando para o mercado da bola como jogam este ou aquele. Assim sendo, deixam em campo esta doença chamada Marcinho e nunca repetem o mesmo time, fazendo aberrações, como a de colocar o Wesley na lateral esquerda ou na direita, deixar o Raul sempre no banco (por isso não tem ritmo de jogo), deixar o Wallyson no banco – ele, ao lado de Nei, são os melhores do time-, manter o Rafael Miranda, que não faz nada além de ser esforçado, além ainda do Galatto, que cada jogo se supera negativamente e Chico, que não se dá bem com a bola. Até o Baier vem alternando bons e maus momentos.
Salvos de tudo isto estão na minha modesta opinião: Alex Mineiro, O Rei vai encerrar a carreira logo e quero estar lá para vê-lo dar a volta olímpica merecida, ele já fez o que tinha que fazer pelo Atlético. Nei, a raça em pessoa, é brilhante. Valencia, que espírito. Márcio Azevedo, um lutador. A piazada Manoel, Bruno Costa, Fransérgio, Raul, Patrick, Wesley e Wallyson, futuro garantido.
Temos bons valores no elenco. Pena que estão (de propósito) queimando nossos bons valores um a um.
E agora vai surgindo nos bastidores a notícia de que Wallyson, vai ser emprestado a outro clube no próximo ano.
Rodrigo Tiuó? Vão à m……. Este cara é ruim de bola, é uma desgraça de ruim. É o tal do balcão.
O Atlético se tornou um Clube de dirigentes medíocres e incompetentes, que fazem laboratório e que não rendem nada para o clube e os torcedores, apenas para seus bolsos e proveitos próprios. E quem acha que um paranista vai fazer algo pelo Atlético?
E a gente ainda paga pra ver este lixo de situação, tudo por amor ao time.