O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2009 - 11h42

Mais vergonha… e virá mais

Enquanto tivermos que aguentar Marcinho no time, Antonio Lopes – que além de burro é mandado pelo Malucelli -, Wesley nas laterais e mais uma coleção de sacanagens e aberrações, teremos mesmo é que nos contentar com a segunda divisão e por que não pensar com maior carinho numa terceira divisão, que é pra onde vão nos levar.

Não consigo admitir que os caras só fazem isto da vida e conseguem reclamar de 02 míseros jogos por semana, de viagens desgatantes. Ah, vão à PQP.

Já que o Netinho está voltando, que é outro que não joga absolutamente nada, mandem o Marcinho pro lugar do Netinho. Não sei quem foi o louco que disse que o Marcinho é jogador de futebol. Antonio Lopes que se aposente de uma vez, deixe o Leandro trabalhar. Malucelli, pede pra sair pelo amor de Deus, você é incompetente, pode até ser boa pessoa, mas não entende nada de futebol.

Além de engolir tudo que está acontecendo com nosso amado clube, temos que engolir o aumento, que, aliás, acho justíssimo, desde que tenhamos algum (eu disse algum) retorno, porque nem o “algum” estamos vendo. E falo isso tendo que desembolsar atualmente R$ 250,00 do meu suado dinheiro.

O Atlético virou apenas um balcão de negócios, onde fazem rodízio de jogadores, demonstrando para o mercado da bola como jogam este ou aquele. Assim sendo, deixam em campo esta doença chamada Marcinho e nunca repetem o mesmo time, fazendo aberrações, como a de colocar o Wesley na lateral esquerda ou na direita, deixar o Raul sempre no banco (por isso não tem ritmo de jogo), deixar o Wallyson no banco – ele, ao lado de Nei, são os melhores do time-, manter o Rafael Miranda, que não faz nada além de ser esforçado, além ainda do Galatto, que cada jogo se supera negativamente e Chico, que não se dá bem com a bola. Até o Baier vem alternando bons e maus momentos.

Salvos de tudo isto estão na minha modesta opinião: Alex Mineiro, “O Rei” vai encerrar a carreira logo e quero estar lá para vê-lo dar a volta olímpica merecida, ele já fez o que tinha que fazer pelo Atlético. Nei, a raça em pessoa, é brilhante. Valencia, que espírito. Márcio Azevedo, um lutador. A piazada Manoel, Bruno Costa, Fransérgio, Raul, Patrick, Wesley e Wallyson, futuro garantido.

Temos bons valores no elenco. Pena que estão (de propósito) queimando nossos bons valores um a um.

E agora vai surgindo nos bastidores a notícia de que Wallyson, vai ser emprestado a outro clube no próximo ano.

Rodrigo Tiuó? Vão à m……. Este cara é ruim de bola, é uma desgraça de ruim. É o tal do balcão.

O Atlético se tornou um Clube de dirigentes medíocres e incompetentes, que fazem laboratório e que não rendem nada para o clube e os torcedores, apenas para seus bolsos e proveitos próprios. E quem acha que um paranista vai fazer algo pelo Atlético?

E a gente ainda paga pra ver este lixo de situação, tudo por amor ao time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fedendo série B

Pela rodada 27 do Brasileirão, em Criciúma, Criciúma 0 x 0 Athletico. Precisando reagir no Brasileirão pela proximidade da zona de rebaixamento, o Athletico foi…

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…