Sport muda meio time para enfrentar o Furacão
O técnico Péricles Chamusca promove seis mudanças no Sport que enfrenta o Atlético no próximo sábado, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O ex-atleticano Durval, o zagueiro Juliano e o lateral-esquerda Dutra, todos suspensos, não encaram o Furacão. O volante Fabiano machucou o pé e desfalca o time pernambucano por cerca de 15 dias. Para completar, o atacante Ciro foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.
Por outro lado, o zagueiro Igor, ex-Atlético, o volante Andrade e o meia Luciano Henrique, que não participaram da derrota para o Flamengo, voltam de suspensão. Na lateral-direita, por opção de Chamusca, Moacir ganhou a vaga de Élder Granja e, no meio, Isael pode substituir Zé Antônio.
Portanto, a provável equipe do Sport para a partida de sábado deve ter Magrão; Moacir, Igor, César e Fininho; Hamilton, Andrade, Zé Antônio (Isael) e Luciano Henrique; Wilson e Arce.
A equipe pernambucana é a 19ª da competição, com 20 pontos em 24 jogos; marcou 30 e sofreu 44 gols, o que representa a pior defesa do Nacional. Como visitante, o Leão ainda não venceu. Foram 3 empates e 9 derrotas. O artilheiro do Sport é Fabiano, que não enfrenta o Atlético, com 7 gols.