17 set 2009 - 0h28

Wallyson lamenta falha na bola parada

A bola parada na defesa atleticana vem se transformando numa grande vilã para o sistema defensivo do time. Nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na Sul-Americana, mais uma vez a bola parada foi fatal para o Furacão. O gol da vitória do time carioca, aos 38 minutos do segundo tempo, nasceu de um lance de bola parada. Na cobrança de falta na lateral por Lúcio Flávio, o ataque botafoguense escorou de cabeça e Wellington concluiu contra o gol de Galatto.

“Saímos na frente e, mais uma vez, levamos o gol numa falha, que o professor vem alertando. De novo, perdemos numa bola parada”, lamentou Wallyson.

Coincidentemente, os outros dois gols botafoguenses no jogo também vieram de bola parada – o primeiro deles, aos 44 da etapa inicial, de pênalti, com Lúcio Flávio, e o gol da virada, aos 16 minutos do segundo tempo, que nasceu após uma cobrança rápida de lateral, com Lúcio Flávio levantando na área para Gabriel marcar o gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…