Banda B tenta prejudicar Atlético durante transmissão
Não vou utilizar este espaço para me dedicar a falar sobre o baixo rendimento do time contra o Sport, até porque em partidas anteriores chegamos a jogar melhor e acabamos perdendo. Na verdade quero falar sobre as atitudes de alguns jornalistas e repórteres desta cidade em campanha contra a instituição Clube Atlético Paranaense. Desta vez, um sujeito da Banda B durante a transmissão da partida se utilizou de um fato isolado que ocorreu muito perto de onde eu me encontrava no estádio para tentar prejudicar mais uma vez o nosso Atlético. O que ocorreu é que um destes sinalizadores (ou outro nome que eu desconheço, pois não sou um esperto neste assunto), estourou na arquibancada do gol de entrada da Arena no início da partida contra o Sport. Este acontecimento assustou os torcedores que se encontravam mais próximos do local, mas em poucos segundos tudo já havia voltado ao normal, quando minutos mais tarde houve uma detenção de um indivíduo por parte dos seguranças do estádio (cujo motivo não ficou claro), mas lamentavelmente este acontecimento foi a oportunidade que o mal intencionado (que participava da transmissão da Banda B) estava esperando para aproveitar-se da situação e passar a falsa informação de que houve o arremesso de uma bomba na arquibancada e que o Atlético já era reincidente e blábláblá. Mas observem bem amigos leitores, pois na verdade a ideia deste sujeito foi dar ênfase ao tema para divulgar de má fé, através das ondas de uma rádio que pode ser acessada pelos quatro cantos do país, a informação de que houve um novo incidente na Arena da Baixada merecedor de punição ao Clube Atlético Paranaense. ESTA ERA E FOI A VERDADEIRA INTENÇÃO DELE, mesmo sem ter certeza do que realmente aconteceu, mas naquele momento seu lado torcedor falou mais alto, coisa que nunca deveria partir de um profissional de comunicação que, na verdade, naquele momento está divulgando sua opinião ‘pessoal’ não somente aos torcedores do seu time, mas também a todas as outras torcidas incluindo a do próprio Atlético.
Amigos atleticanos tirem os senhores suas próprias conclusões, mas quero deixar uma pergunta: e se este fato tivesse ocorrido em outra praça desportiva aqui de Curitiba, ele teria abordado o assunto dentro de uma transmissão ao vivo da mesma forma?
JÁ CHEGA, nós torcedores atleticanos precisamos nos unir e começar a defender o nosso Atlético deste tipo de gente, já que a nossa diretoria não o faz. E quero pedir neste momento que os amigos da Furacao.com levantem maiores informações sobre este episódio que aconteceu durante a transmissão da partida entre Atlético e Sport pela Banda B, até mesmo para esclarecer os fatos e que divulguem neste site inclusive o nome desta pessoa que de forma tão inescrupulosa e mal intencionada levou ao ar esta informação.