25 set 2009 - 18h18

Exame não acusa lesão e Chico enfrenta o Palmeiras

O volante Chico, que era dúvida para a partida contra o Palmeiras, amanhã, no Palestra Itália, foi liberado pelo departamento médico do Furacão e embarcou com a delegação rubro-negra para o duelo deste sábado. O jogador havia ficado de fora de dois treinamentos realizados durante a semana, mas o resultado da ressonância magnética não acusou lesão grave.

“Não queria ficar fora. Estava preocupado com as dores no início da semana, mas hoje já me sinto bem melhor. Ainda bem que os exames não mostraram nada sério. Esse resultado só me deu mais confiança e motivação para o jogo contra o Palmeiras. Certamente será uma partida de alto nível. Eles vêm de uma importante vitória contra o Cruzeiro e não vão querer perder para nós. Ao mesmo tempo, precisamos dos três pontos para sair da situação incômoda em que estamos na tabela de classificação. Temos que ser inteligentes para saber neutralizar o ímpeto do Palmeiras e, assim, buscarmos a vitória”, afirmou.

Chico ainda espera que o time esteja atento contra o ataque alviverde. “Temos que ter atenção até o apito final do juiz. Com jogadores desse nível, não podemos tirar o olho nenhum segundo, porque se isso acontecer, eles não perdoam”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…