26 set 2009 - 10h14

Manchetes atleticanas deste sábado

Rubro-Negro desafia o já-ganhou palmeirense
O jogo entre Palmeiras e Atlé­­tico começa só às 18h30 deste sábado (26), no Pa­­lestra Itália, em São Paulo, mas não há quem já não tenha dado seu veredicto para a partida. Líder, embalado, invicto em casa, o Alviverde paulista é tido como vencedor contra um irregular e desacreditado adversário.

 

Antonio Lopes comanda Furacão contra o Palmeiras
Apenas três dias depois de ter sido condenado a 30 dias de afastamento, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, conseguiu no início da noite desta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) um efeito suspensivo e poderá comandar a partida no jogo deste sábado contra o Palmeiras, às 18h30, no Parque Antártica.

 

Patrick ganha vaga de titular no Atlético-PR
Com Alex Mineiro se recuperando de uma lesão muscular, e Wallyson suspenso, o atacante Patrick ganhou uma nova oportunidade na equipe titular do Atlético Paranaense para a partida diante do Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Palestra Itália. Embora tenha sido apenas opção para o segundo tempo nos últimos jogos, o jogador se diz confiante para vestir a 9 novamente.

 

Antônio Lopes obtém efeito suspensivo no Atlético-PR
O técnico do Atlético Paranaense, Antônio Lopes, conseguiu nesta sexta-feira efeito suspensivo contra a suspensão de trinta dias imposta pelo Superior Tribuna de Justiça Despostiva (STJD).

 

Wesley e Patrick temperam o Furacão contra o líder
O Atlético embarcou para São Paulo para uma missão nada fácil, encarar a pedreira verde e branca, líder do Brasileirão e fora de casa na partida que acontece neste sábado às 18h30. Em comum as duas equipes, que se encontram em situações distintas na tabela, tem apenas seus desfalques.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…