O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2009 - 20h51

Rotina

Quem assistiu o jogo de ontem viu uma boa apresentação do Furacão.

O o Palmeiras jogou e deixou jogar. Poderíamos ter saído com um empate e até com uma vitória.

E não me venham com aquela velha choradeira de que a arbitragem influiu no resultado.

O que aconteceu com o Atlético ontem é a quela famosa normalidade, de tomar gols infantis e principalmente por não ter ataque.

Está certo que o Marcos trabalhou e fez a diferença, enquanto Galatto particamente assistiu a partida.

Gostaria de saber qual é a refeição que o elenco rubro-negro recebe no CT do Caju.

Por que é incível a força dos chutes dos atacantes do Furacão contra a meta adversária, parecem peidinho de véia, sem força alguma.

E na hora de finalizar é o famoso Deus nos acuda, ou é linha de fundo, na trave ou no goleiro. Gol que é bom, por enquanto só do adversário.

Ou seja, perdemos novamente. Não pela superioridade técnica do Palmeiras, mas sim e como sempre por nossas próprias deficiências.

A gordurinha que ganhamos no jogo contra o Sport já foi.

Agora é só aguardar o jogo contra o Corinthians, sábado que vem, lá no Pacaembu. E torcer para vir pelo menos com um ponto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…