Caso Rafael Moura é novela das 18h!
Primeiramente gostaria de dizer que o fato do Atlético ter jogado bem contra o Palmeiras só serve mesmo para termos certeza que o nosso time é de primeira divisão, mas de nada adianta jogar bem e voltar com a derrota! Falta finalização.
Falando em finalização, gostaria de saber qual é o jogador com maior número de gols no CAP no ano de 2009? Essa eu não preciso nem responder!
Qual será o fator de tanto ódio por parte da diretoria e alguns torcedores?
Sempre disse que o Rafael Moura não era jogador para começar uma partida, porque sempre nos finais dos jogos, aproximadamente aos 40 minutos do segundo tempo, ele apresentava muito cansaço e parava de correr.
Sempre me perguntei porque não utilizar ele no início do 2º tempo. É claro que ele é uma peça chave! Goleador, quando quer joga com muita raça é decisivo e já nos salvou em muitos jogos.
Não sou fã deste, mas não consigo entender seu afastamento. Tudo deve ser resolvido em campo. Saber jogar xadrez é fundamental, pois peças valiosas como Rei, Rainha, Bispo, Cavalo e Torre devem ser utilizadas com inteligência.
Fica aqui registrado o meu pedido de retorno para mais este jogador! Ao meu ver, qualquer que seja o motivo do seu afastamento, ele já deve ter aprendido alguma lição, principalmente que com o Atlético não se brinca! Aqui ninguém é deus, a não ser o Petraglia! (risos)
Precisamos vencer sempre! Precisamos melhorar a finalização, P*RR@!
Atlético até a morte! Vamos vencer, Furacão!