O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2009 - 12h27

Crônica de uma morte anunciada

As campanhas do CAP nos últimos campeonatos brasileiros têm semelhanças com a do falecido Paraná Clube. Este namorou durante anos a série B até que sucumbiu. Hoje amarga o inferno do rebaixamento. Pelo amor de Deus, não me venham com chorumelas sobre melhor CT, melhor estádio, melhor estrutura, melhor administração. Nada disso tem ajudado o Furacão. Incompetência? Talvez, mas isso é outro assunto. O fato é que novamente, em 2009, brigamos para fugir do rebaixamento, repetimos o mesmo drama de 2008. A vantagem deste ano é que temos um DVD pronto, basta repeti-lo.

Sete times e quatro indesejadas vagas: CAP, Ervilhas, Náutico, Santo André, Botafogo, Sport e Fluminense. Do Furacão para cima, os times já escaparam.

Temos 6 jogos em casa: Grêmio, Santo André, Santos, Goiás, Cruzeiro e Botafogo. Precisamos de 5 vitórias para garantir a permanência na primeira divisão.

Será que vamos jogar contra o time do ‘puxadinho’, em 2010, pelo Campeonato Brasileiro?

Perguntar não ofende: os coxas não trocariam o pacote completo – Alex Mineiro, Marcinho, Paulo Baier, Tiuí, Claiton e Brasão – pelo Marcelo Paraíba?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…