Danilo, Michel e outros canalhas!
Danilo e Michel fizeram gols contra o Atlético. A atitude demente de ambos, atuando nas partidas com uma superação anormal de suas gritantes deficiências técnicas, somadas ainda à vibração horrorosa, cheia de ódio e rancor pela queda do ex-clube, colocam em xeque o amor que a torcida muitas vezes dedica a ex-atletas.
Danilo e Michel não foram ídolos, aliás, longe disso, eram duas feridas que só deram incômodo e tristeza ao Atlético. Afastados e negociados com outros clubes, foram beneficiados pela mudança, principalmente Danilo, que deveria agradecer eternamente ao Furacão que o mandou para o Palmeiras, líder do campeonato, em troca de um tal Preá, que passou por aqui sem ser notado. Aliás, grandes negociadores tem o Atlético.
Danilo e Michel são só dois grandes canalhas mal agradecidos que só nos trazem prejuízos até hoje. Nunca serão lembrados. Então que queimem no inferno (aff!!!).
No entanto, Dagoberto e Washington foram ídolos incontestáveis. Aqui consagrados e endeusados, na primeira oportunidade nos deram as costas.
Washington chegou a agradecer a Deus pelo gol que fez dentro da Baixada e Dagoberto, cínico e mau caráter, é o Judas que todos conhecem.
Alberto é outro, ídolo no passado, foi resgatado a peso de ouro da já evidente aposentadoria. Jogando nada e recebendo muito, apenas por ser um símbolo, foi um dos mentores da famosa panelinha que tanto prejudicou o time nesse campeonato. Ele ainda vai sair falando mal da gente por aí, esperem.
São todos canalhas aproveitadores!
Portanto, chega desse amor desbragado por Alex Mineiro e outros afins e deixem Paulo Baier ir embora no fim do campeonato, pois temos que renovar o elenco.
Só seremos grandes de fato quando agirmos com amor só pelo Furacão e por mais ninguém. Vejam o São Paulo! Não que saber de homenagear ídolos e nem de poupar treinadores que lhe deram títulos (mandou embora o Muricy Ramalho). O que importa é somente o clube,a s vitórias e os títulos. Para isso paga bem e cobra bem. É profissional mesmo.
Então, vamos parar com essa balela de bajular essa caterva que só pensa em dinheiro. Irrita profundamente a quem realmente ama o Furacão ler essas baboseiras de homenagens a Alex Mineiro e Geninho, chamado sempre de Gênio(credo!)… é de dar dó.