O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2009 - 11h57

Danoso

Caríssimos atleticanos, quando a fase não é boa, coisas estranhas acontecem a todo momento.

Sábado, o Atlético se superou e simplesmente jogou bola, coisa que não fazia há muito tempo, mas mesmo assim amargou mais uma derrota.

Houve o reconhecimento do bom jogo, mas os comentários centraram-se no fato de Danilo ter sido supostamente decisivo para o resultado final, atribuindo-lhe um poder que definitivamente não lhe cabe, fruto de um desejo de vingança contra o Atlético.

Vejam a tendenciosa e danosa matéria da Gazeta do Povo, em que o cara diz: ‘São meus donos mas não me querem’.

Primeiro, discordo de que ele tenha decidido o jogo: mostrou toda sua falta de categoria e deu o costumeiro chutão para o alto. O gol só saiu por total descuido do Wesley que ainda escorregou na jogada; depois, o nosso gol sairia de qualquer forma, tocando ou não na cabeça do trouxa; o gol dele só saiu porque o Chico estava dormindo e não marcou o fdp e, por úlltimo, P.Baier perdeu um gol feito, acertando a perna do desgraçado. Só isso. Quer dizer, decisivas foram nossas costumeiras falhas individuais, bisonhas e ridículas, e não a ‘superação’ de um cara que representou tudo de nefasto e podre que reinou durante três longos e sofridos anos do nosso combalido time.

Some-se ao seu pobre futebol uma ignorância funcional incurável, mais comumentemente chamada de falta de caráter e pronto: este é Danilo ou o ‘Danojo’, de triste memória entre nós.

Seu lugar é, de fato, junto dos ‘porcos’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…