Assim vai!
Cada um na sua posição, nas laterais os laterais, meio campista no meio e atacantes no ataque, e assim o CAP surpreendeu o timão em pleno Pacaembu, Galatto, finalmente pegou bolas dificeis, quebrando o estigma de que se chutar no gol entra.
Mas, uma coisa muito boa foi o fato de nosso ataque voltar a funcionar. Não foi a toa, pois estando cada um na sua posição, sempre tinha alguém bem posicionado para receber a bola e enfiar dentro das redes.
Parece besteira isto que escrevo, pois é tão básico, cada jogador tem que jogar na sua, mas no CAP isto não estava acontecendo. Vejam que Wesley que é atacante estava na lateral; Nei que é lateral estava na zaga; Marcinho que é meio campista estava no ataque; sem contar o Chico e Fransérgio que são volantes e estavam na zaga. Isto podia dar certo? Claro que numa partida ou outra até pode funcionar, mas não para sempre.
Agora temos que manter o ritmo, não podemos relaxar neste momento do torneio, pois vem aí o Grêmio lutando por uma Libertadores, o Inter querendo ser campeão, quer dizer não tem jogo fácil.
Lopes, time que está ganhando não se mexe viu. Deixa o Alex no banco, faz as alterações somente por causa dos cartões amarelos e deixa a rapaziada jogar.
E para encerrar, torcedor, para com este negócio de Rafael Moura, deixa o cara lá aonde ele está, ou melhor, tomara que achem logo um time para ele ir embora, é melhor para ele, é melhor para o CAP.
Parabéns ao CAP pela vitória convencedora por sinal.