O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2009 - 11h53

Assim vai!

Cada um na sua posição, nas laterais os laterais, meio campista no meio e atacantes no ataque, e assim o CAP surpreendeu o timão em pleno Pacaembu, Galatto, finalmente pegou bolas dificeis, quebrando o estigma de que se chutar no gol entra.

Mas, uma coisa muito boa foi o fato de nosso ataque voltar a funcionar. Não foi a toa, pois estando cada um na sua posição, sempre tinha alguém bem posicionado para receber a bola e enfiar dentro das redes.

Parece besteira isto que escrevo, pois é tão básico, cada jogador tem que jogar na sua, mas no CAP isto não estava acontecendo. Vejam que Wesley que é atacante estava na lateral; Nei que é lateral estava na zaga; Marcinho que é meio campista estava no ataque; sem contar o Chico e Fransérgio que são volantes e estavam na zaga. Isto podia dar certo? Claro que numa partida ou outra até pode funcionar, mas não para sempre.

Agora temos que manter o ritmo, não podemos relaxar neste momento do torneio, pois vem aí o Grêmio lutando por uma Libertadores, o Inter querendo ser campeão, quer dizer não tem jogo fácil.

Lopes, time que está ganhando não se mexe viu. Deixa o Alex no banco, faz as alterações somente por causa dos cartões amarelos e deixa a rapaziada jogar.

E para encerrar, torcedor, para com este negócio de Rafael Moura, deixa o cara lá aonde ele está, ou melhor, tomara que achem logo um time para ele ir embora, é melhor para ele, é melhor para o CAP.

Parabéns ao CAP pela vitória convencedora por sinal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…