De alma lavada
Sinto-me hoje de alma lavada depois dessa excelente vitória sobre o time mosqueteiro, já estava na hora, pois de há muito o time vem jogando bem.
Falta um pouco mais de velocidade e objetividade, para que tenhamos um time competitivo, é mais uma vez provado que os elementos que temos não deixam nada a desejar aos outros times, basta doação.
Concordo com a Marize, já está mais que na hora de defenestrarmos da Baixada a convivência nada boa do Paranista, fora Ocimar.
Senhores Malluceli e Geara, será que no Paraná ou no Brasil não há um Atleticano que preste para ser dietor de Futebol?
É uma palhaçada isso que estão fazendo com o Clube e com a torcida, se não querem ajudar não prejudiquem. Estamos nessa situação graças a esse pseudo entendido de futebol.Fora Bolicenho.
Quanto ao artigo do Jayme, concordo que os conselheiros devem a maneira que possível ajudar ao Cube, mas não com esses elementos perigosos no comando, devemos antes desinfetar o Clube.
Termino aqui, parabenizando o Antonio Lopes e o elenco do furacão, parabéns por essa vitória da raça, da superação e principalmente da doação, continuem assim sempre.