Manoel – justiça seja feita
Eu recordo de ter criticado duramente o Manoel em vários textos. Irritava-me o fato dele dar chutões para qualquer lado. Até comentei que devia mudar de profissao. Refletindo, concluo que a responsabilidade que lhe pousou nos ombros no inicio certamente o deixava nervoso, e o que ele queria era ver a bola o mais longe dele o mais rápido que desse.
Observando sua evolução, bola no chão, antecipação nos cortes, marcação dura e passes conscientes, não tenho duvidas que vamos ver o garoto se tornar um dos pilares da nossa defesa, muitíssimo superior a um Antonio Carlos, Chico e muitos outros. Parabéns, Manoel. Não teve para Ronaldao, nao teve para Diego Souza….Você é o cara!!
Li um texto de outro atleticano que não entendia o porquê do Raul não estar jogando. Deve estar brincando. Muito simples para quem observa um pouco o jogo. O guri é muito muito fraco e o Lopes corretamente percebeu isto e o não o convoca nem para o banco.
Vale o mesmo para os que querem a volta do Rafael Moura. Vão ter memória curta ssim lá no Couto Pereira.
E por fim, nosso técnico Antonio Lopes está dando aulas de futebol e calando a boca dos que criticam até a própria sombra.
Se nosso time estivesse jogando assim desde o inicio do campeonato certamente estaríamos no G-4 do bem. Pelo menos assim, nos afastamos da zona do rebaixamento* G-4 do mal.