10 out 2009 - 8h48

Comissão de Festas divulga prestação de contas à torcida

A Comissão de Festas da Torcida Atleticana divulgou o balanço das doações e dos gastos até agora obtidos pelo grupo. Em sua primeira ação, a comissão auxiliou na festa com sinalizadores na entrada do time em campo no jogo contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, na Arena. A segunda ação aconteceu na última quarta-feira, no empate de 0 a 0 diante do Grêmio.

O grupo informa que outras ações serão realizadas e pede a colaboração dos torcedores, para que continuem com as doações de dinheiro.

Clique aqui e confira a prestação de contas e serviços da Comissão de Festas da Torcida Atleticana.

Pedido de colaboração

A Comissão de Festas da Torcida Atleticana enviou à Furacao.com um comunicado pedindo uma maior colaboração da torcida atleticana.

Leia na íntegra o comunicado:

A nossa torcida é Fantástica, faz coisas que só ela é capaz, já provou isso inúmeras vezes! Na hora de acender os fogos, ou dizer que ficou legal muita gente ajuda, mas quando é para botar a mão no bolso quase ninguém ajuda!

Pedimos para o pessoal que vai aos jogos, que ajude nas caixinhas, se não vir ninguém da comissão, existem duas caixinhas fixas durante a semana, no Prajá e na sede da TOF, ou no Prajá de dentro da Arena quando tem jogo!

Muita gente poderia doar mais do que algumas moedas, pedimos que nos ajudassem a fazer as festas cada dia melhores e mais bonitas.

Já estamos arrecadando fundos para as próximas partidas, ainda não sabemos em qual faremos a festa, pois ainda não temos nada de dinheiro, conforme for a arrecadação será o mais breve possível!

Isso tudo só depende de vocês, nossas duas ações já ganharam vários elogios do pessoal, esperamos que isso renda mais doações, pois como a comissão é permanente, estamos sempre atrás de ajuda!

Esperamos poder contar mais com a participação da torcida, aplaudir e tirar foto é fácil, qualquer um faz, mas tenho certeza que depois de ontem as arrecadações e festas serão ainda melhores!

Queremos também o apoio das embaixadas, tanto na divulgação da ideia como no recolhimento das doações. TODA AJUDA É IMPORTANTE!

Quem quiser doar pelo site do vaquinha pode acessar o site http://www.vaquinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=6134, ou por depósito bancário favor enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com que enviamos os dados para depósito.

Se esforcem, temos idéias muito boas, mas que para serem colocadas em pratica o material tem que ser comprado logo (como sempre é uma surpresa), quem puder ajudar ajude!

Já ajudou viu que valeu a pena e certamente irá doar mais, quem ainda não ajudou tem a oportunidade de ajudar agora!

Contamos com a colaboração de todos!

E novamente agradecemos a todos, desta vez com um agradecimento especial para os veículos que ajudam a divulgar a comissão (Furacao.com, Cap4ever, Espaço Atlético entre outros).

Saudações Rubro Negras
Comissão de Festas da Torcida Atleticana



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…