Alex Mineiro, Wallyson e Atletiba!
Alex, primeiramente gostaria de deixar muito claro todo apoio que tenho dado a você e até aplausos no final do jogo. Aqui você está em casa, seja bem-vindo!
Quanto aos gols, gostaria de pedir mais atenção, mais agilidade e procurar correr mais para aparecer nas jogadas de velocidade. Senti que você estava mais preocupado em fazer o gol do que jogar a partida. O gol só vai sair quando você se soltar mais, correr mais, passar a bola com calma e inteligência. Sonho em ver você jogando como jogava antigamente. Obrigado por tudo que você já fez e ainda fará, mas para isso terá que se entrosar muito mais com o time.
Wallyson, você tem muita velocidade, sabe cruzar bem a bola e driblar mas peca demais nas finalizações. Não sei se esta é a posição certa para você, e olha que você não pode nem reclamar desta crítica que estou lhe fazendo, pois aqui você já teve muita chance e oportunidade de gols, pena que não foram marcados. Também acredito em você, mas é duro ver você fazer tudo certo e na hora H chutar para fora e peder gols quase feitos. Bora se concentrar mais e colocar este pé na forma! Só está faltando o gol!
A partida foi boa, mas não podemos levar muito em consideração, pois o time do Santo André foi bem fraquinho no ataque. Erraram um monte e, certamente, se tivessem um ataque mais destacado, poderiam ter feito pelo menos dois gols.
Parabéns, Atlético, fizemos a lição de casa! Agora, que venham os ervilhas!
Estou rezando para que este risco do coxa cair para a zona de rebaixamento não possa influir no placar, pois temos até uma gordurinha para doar para os ervilhas. Quanto será que pode custar esta gordurinha?
Pela dignidade do Atlético, vamos afundar os Coxinhas, vamos fazer os ervilhas chorarem de emoção ao cair para a segundona em pleno centenário do seu amado time. Essa iria valer por todo o ano e a vingança pelos 4 gols em plena Baixada.
Precisamos desta vitória primeiramente pelos 3 preciosos pontos e o que vier depois disso será muito lucro!
Salve, salve, ATLÉTICO!