Está chegando a hora!
Já me permito imaginar cenas futuras: desespero coxa após queda para a 2a. divisão. Não é precipitação, é desejo mesmo.
Vamos pensar um pouco e chegaremos a conclusão de que não é impossível, afinal, alguns fatores poderão auxiliar esse raciocínio. Senão vejamos: Ney Franco tem prazo de validade. Conosco começou assim, entregando o título do Paranaense, ou não lembramos de Danilo e Vinícius? Ele (Ney), com medo, sem ação ao lado do campo, no antigo pombal.
O Coxa começa a desperdiçar pontos importantes, o Paraíba está querendo ir embora e não tem jogado mais como jogava até renovar contrato. Acho que chegou a hora do medo nos torcedores coxas, pois a tabela deles é difícil e pior que a nossa, não esquecendo que terão 2 jogos fora em seguida nas últimas 3 rodadas. Ferro!
Que tal isso acontecer? Não será maravilhoso?
Agora falemos de nosso Atlético, faltam apenas 6 pontos e assim tiramos o barro de nossas botas e poderemos pensar em futuro melhor para 2010 e é extremamente importante que nossos dirigentes parem de brincar e comecem a pensar em 2010 com seriedade, porque chega de pseudo-atletas para iniciarmos o ano e, depois de frequentar a ZR, começar a contratar 13 ou 14 jogadores de competência duvidosa ou ruins mesmo.
Queremos ‘chuteiras’, como falou o Presidente MM, chega de “promessas” e vamos lembrá-lo que a camisa rubro-negra só se veste por AMOR.
Juntos, torcida, atletas, comissão técnica e dirigentes, vamos em busca de desses 6 pontos em curto espaço de tempo para cantarmos e gritarmos em nossa Baixada todo o amor ao nosso Furacão.
Avante, Atlético! Avante, Furacão!
Avante, brava torcida rubro-negra.