Pega no pé
Por que será que só no Atlético Paranaense a festa de sinalizadores é caso para tribunal?
Ontem, ao assistir os comentários sobre o jogo do Furacão contra o Santo André, o que se viu não foi sobre a vitória e sim sobre os sinalizadores que atrapalharam o jogo, segundo os comentaristas, e também o destaque da Globo no Fantástico sobre o sinalizador arremessado no gramado, segundo o comentarista desta emissora.
Depois de ontem, se os cuidados já erram redobrados, agora terão que ser mais intensificados para não dar vazão aos nossos adversários da mídia.
Festa bonita, com a nossa energia das arquibancadas. E espero que não venham à imprensa dizer que isso é uma cópia do tal inferno verde, que não é! É sim uma genuína festa rubro-negra.
Quanto ao jogo, eu não tenho o que falar, o time melhorou bastante e fico feliz de estar errado em minhas convicções sobre a qualidade de alguns jogadores. Apesar de que, no geral, ainda mantenho algumas reservas.
Quanto aos outros assuntos, espero que no ano que vem, o nosso futebol seja visto com mais carinho e prioridade por parte de nossos dirigentes.
Neste momento, somente o meu apoio aos jogadores e comissão técnica, que estão de parabéns pelas últimas apresentações.
Quanto à mídia, que lástima a gente comprovar que vocês são os parasitas do nosso clube e futebol.
Porque festa de sinalizador tem em todos os estádios com fumaceira e tudo, só que se acontecer na Arena já é motivo para ficarem fazendo BO.
Se liguem, pois o Furacão não é de se matar com a unha, e todos os anos, apesar de nossa contrariedade com alguns andamentos do nosso futebol atleticano, nós provamos o valor da nossa torcida em apoiar os nossos jogadores, as vitórias, e as conquistas, dos objetivos, mesmo que este objetivo seja somente a manutenção na primeira divisão.