Um jogo muito bom para vencer!
É impossível tratar o próximo jogo do Furacão apenas como mais um jogo fora de casa, clássico é clássico!
A vitória em casa sobre o frágil Santo André e a derrota deles fora de casa, sobre o caseiro Grêmio de Porto Alegre, deixa a nítida impressão, de que afundaremos o rival ao nível que ele merece.
Para o Furacão, que já carimbou o Centenário deles no estadual e assiste de camarote um ano ridículo deles por ser festivo, seria magistral vencê-los em seus domínios e deixá-los em situação complicada na tabela.
O jogo em si será complicado, será o jogo “do ano” dos sofredores centenários. Apesar dos seguidos placares ruins, eles não vêm jogando tão mal ao ponto de virar uma presa fácil ao Furacão e a torcida Draig To Hell vai cobrar a vitória, mesmo que seja para o verdes quebrarem as duas pernas em campo. Será uma batalha, mas um jogo chave!
Se vencermos “eles”, o que é bem possível (eu diria que somos favoritos), alavancaremos um sequência possível de alcançaremos uma pontuação bem favorável para este momento do campeonato, e a torcida do Furacão será só lua-de-mel até o fim deste ano, além de encaminharmos “eles” para o devido lugar que merecem em um ano festivo (faz me rir)!
Lopes tem sabedoria e entendimento de que é necessário dar atenção especial às oscilações em campo do Wallyson, além de um “choque” no Wesley. Poderia também lançar o jovem Patrick como titular, para prender um ou dois zagueiros deles na defesa, a tática de jogar no contra-ataque é o caminho mais viável e passivo de metermos até uma goleada no pobre time do centenário.
Especialmente não me preocupo com nenhuma atleta deles, todos são nivelados por baixo e o tal do M. Paraiba só joga quando não vai para a noitada no dia anterior, ou seja, raramente.