O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 out 2009 - 22h49

Um jogo muito bom para vencer!

É impossível tratar o próximo jogo do Furacão apenas como ‘’mais um jogo fora de casa’’, clássico é clássico!

A vitória em casa sobre o frágil Santo André e a derrota deles fora de casa, sobre o caseiro Grêmio de Porto Alegre, deixa a nítida impressão, de que afundaremos o rival ao nível que ele merece.

Para o Furacão, que já carimbou o Centenário deles no estadual e assiste de camarote um ano ridículo deles por ser festivo, seria magistral vencê-los em seus domínios e deixá-los em situação complicada na tabela.

O jogo em si será complicado, será o jogo “do ano” dos sofredores centenários. Apesar dos seguidos placares ruins, eles não vêm jogando tão mal ao ponto de virar uma presa fácil ao Furacão e a torcida ‘’Draig To Hell’’ vai cobrar a vitória, mesmo que seja para o verdes quebrarem as duas pernas em campo. Será uma batalha, mas um jogo chave!

Se vencermos “eles”, o que é bem possível (eu diria que somos favoritos), alavancaremos um sequência possível de alcançaremos uma pontuação bem favorável para este momento do campeonato, e a torcida do Furacão será só lua-de-mel até o fim deste ano, além de encaminharmos “eles” para o devido lugar que merecem em um ano festivo (faz me rir)!

Lopes tem sabedoria e entendimento de que é necessário dar atenção especial às oscilações em campo do Wallyson, além de um “choque” no Wesley. Poderia também lançar o jovem Patrick como titular, para prender um ou dois zagueiros deles na defesa, a tática de jogar no contra-ataque é o caminho mais viável e passivo de metermos até uma goleada no pobre time do centenário.

Especialmente não me preocupo com nenhuma atleta deles, todos são nivelados por baixo e o tal do M. Paraiba só joga quando não vai para a noitada no dia anterior, ou seja, raramente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…