Atletiba pode valer a eternização instantânea
Henrique Dias saiu do banco de reservas para ficar marcado na história do Atletiba. Ainda está vivo na memória do torcedor alviverde o gol marcado na Arena, que determinou a conquista do título estadual de 2008.
Lopes testa Marcinho no lugar de Wallyson
O técnico Antonio Lopes decidiu deixar uma pequena dúvida para o clássico de domingo. Nos treinos de quarta e quinta-feira, ele manteve a mesma equipe que venceu o Santo André, no último domingo, na Arena. A única alteração foi a entrada do zagueiro Rhodolfo, recuperado de contusão, no lugar de Ronaldo. O esquema tático 4-3-3 foi mantido.
Coritiba x Atlético ou Marcelinho x Paulo Baier?
O clássico entre Coritiba e Atlético-PR, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, será marcado por dois jogadores que, apesar da idade, têm experiência de sobra – por isso são capitães de suas equipes – e estão se transformando na alma de seus times.
Atletiba terá seus debutantes nas duas equipes
O clássico Atletiba ficará marcado pela experiência. Dos 22 prováveis titulares, apenas cinco ainda não disputaram o principal clássico da capital paranaense. Pelo lado do Atlético Paranaense, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Wesley são os “novatos”, enquanto pelo Coritiba, o lateral-direito Angelo e o lateral-esquerdo Luciano Amaral serão os estreantes.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…