Aniversário da Fanáticos e o clássico
Primeiramente a minha singela homenagem a esses gueirreiros da Torcida Organizada os Fanáticos que comemoram mais um aniversário.
Parabéns a essa torcida que representa da mais pura forma o sentimento de amor que o torcedor rubro-negro devota ao time atleticano.
Aos membros da torcida e simpatizantes dela, como é o meu caso, os sinceros parabéns e que este trabalho fantástico continue por muitos e muitos anos.
Sobre o clássico, primeiramente devo saudar as duas torcidas pelo comportamento civilizado que tiveram dentro do estádio, principalmente durante a execução dos hinos, um exemplo de que civilidade no futebol é possível.
Ao meu ver, a melhor figura do Atlético foi Paulo Baier, a expulsão de Alex Sandro comprometeu a partida atleticana, mas o time teve forças para ir atrás do empate. Mas o time coxa teve méritos pela jogada do gol. Que a defesa atleticana vacilou, isso vacilou, mas dos males o menor, estamos ainda longe da ZR e agora temos o Santos na Arena para nos recuperarmos na quarta, oxalá vençamos o Peixe para pensarmos em algo mais no Brasileiro.