25 out 2009 - 18h08

Expulsão de Alex Sandro mudou o panorama do jogo

Um clássico é decidido nos detalhes. E numa partida extremamente equilibrada entre Coritiba e Atlético neste domingo, no Couto Pereira, o detalhe da expulsão do lateral-esquerda Alex Sandro, aos 15 minutos do segundo tempo, foi fatal para o Atlético.

No lance, ele perdeu o tempo da bola e deu uma entrada forte em Márcio Gabriel, levando o cartão vermelho direto do árbitro Paulo César de Oliveira.

Após a expulsão, o Coritiba aproveitou a superioridade numérica em campo para pressionar o time do Atlético, em busca da virada no marcador. Foi o que aconteceu, com o gol de Jéci, aos 23 minutos do segundo tempo. O Atlético ainda teve poder de reação e conseguiu o empate com Marcinho, mas nos acréscimos Marcos Aurélio fez 3 a 2 no placar.

Para o técnico Antonio Lopes, a desvantagem numérica foi decisiva. “Fez diferença a expulsão e o time que joga com um a menos sempre leva desvantagem. O resultado justo seria o empate pelo que as duas equipes mostraram”, comentou o treinador na coletiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…