25 out 2009 - 10h16

Matthäus assume comando do Racing

O treinador alemão Lothar Matthäus foi anunciado na noite deste sábado como novo treinador do Racing Club, da Argentina. Matthäus deve chegar na próxima semana no país vizinho para assumir de Avellaneda. O clube é o vice-lanterna do atual Apertura argentino, como é conhecido o primeiro turno do campeonato local. Para ver a notícia no site oficial do Racing, clique aqui.

Um pouco de Racing

O Racing Club é considerado, ao lado do seu rival Independiente, de San Lorenzo, River Plate e Boca Juniros, um dos grandes do futebol argentino. Conquistou em 1967 a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes. Além deste, possui 16 títulos argentinos, sendo nove ainda da era amadora. Era o time do famoso presidente da Argentina, Juan Perón, que inclusive dá o nome ao estádio do time de Avellaneda.

Matthäus no Furacão

Lothar Matthäus ficou apenas 36 dias no comando do Atlético. Em oito partidas como treinador do Furacão, o alemão não conheceu nenhuma derrota, com seis vitórias e dois empates – um aproveitamento de 83,33%. Além disso colecionou algumas confusões, como a briga com um fotográfo, em que este acabou dando um soco no treinador alemão. Sua saída foi conturbada, devido à problemas com a esposa na Europa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…