Diretoria, vamos fazer 2010 muito melhor que este ano!
Vamos lá, diretoria, todo mundo trabalhando direitinho e apresentando nomes de peso para a torcida rubro-negra, sem perder as negociações e revelando os nomes somente após os contratos já estiverem acertados.
Aposto na gurizada mesclada com grandes nomes para 2010.
Quanto ao Nei, vá se… ele e o seu empresário! Ficou o ano inteiro se tratando aqui nas nossas instalações e agora que está bem vai me dar uma dessas? Nossa, quanto amor você sente pelo clube, hein? Até fiquei emocionado depois do seu retorno, mas, depois dessa negociação, confesso que você me decepcionou.
Wesley, esse cara é fera! Temos que fazer o máximo para ele permanecer no clube. Ano que vem promete, Wesley, você vai fazer história no CAP.
Márcio Azevedo, este também é fera!
Ferreira, quero ver ele jogando de novo pelo Atlético! Será uma ótima opção! Tem a mesma raça que Márcio Azevedo tem.
Kléber Pereira, não tenho opinião concreta, mas se ele faz questão de vir jogar no Atlético, que venha e faça os gols que todos gostamos de ver. Aqui ele está em casa.
Alex Mineiro, espero que evolua muito mais, seu futebol está apagado. De qualquer forma, continuaremos com a experiência.
Claiton, rezo pela sua recuperação e, juntamente com Ferreira, temos chance que formar um bloco de peso no ataque.
Manoel, esse cara é fo**! Parabéns e continue no Atlético pelo menos mais um ano para nos dar alegrias e segurança na zaga.
Rhodolfo, ai ai ai, não sei o que falar deste. Ele é bom, mas peca demais nos fundamentos. Odeio quando ele pega a bola e se acha um armador, dando chutões lá pra ‘PQP’. Tem que jogar como zagueiro de verdade, sem achar que é estrela, pois não é.
Wallyson, acho que o ataque não é a sua casa, este deve jogar pelos flancos, se utilizando da sua velocidade para erguer as bolas na áreas ou realizar infiltrações, sem medo de chutar no gol.
O mais importante para 2010 é formarmos um bloco de peso na frente, um ataque malicioso, mesclado com a molecada, que vai para cima dos adversários sem medo de ser feliz e sem erros de passes, principalmente acertando nas finalizações.
Vamos lá, Atlético, a hora é agora, 2010 já está aí!
Por enquanto, continuaremos somente na árdua tarefa de não cair para a série B… não vejo a hora deste campeonato acabar.
Salve, salve, Atlético!