31 out 2009 - 20h46

Nei: “A gente rouba a bola e dá de presente para eles”

Os jogadores atleticanos disseram que o excesso de passes errados foi determinante para a derrota por 2 a 0 para o Avaí, neste sábado, no estádio da Ressacada.

Já na saída para o intervalo, o lateral-direita Nei explicou o motivo da derrota parcial. “A gente está errando muitos passes. Está roubando a bola e dando de presente para eles. Eles tem um meia que arma muito bem, que é o Marquinhos, e um cara que segura a bola na frente, que é o William. Se a gente continuar errando o passe e tomando o contra-ataque, é perigoso”.

Apesar do alerta, o time catarinense teve várias chances de ampliar em jogadas de contra-ataque, antes mesmo do gol de William. Para o volante Renan, o segundo gol foi consequência de o Furacão ter buscado o empate. “A gente estava atrás no placar, tínhamos que buscar o resultado, atacar. A gente abriu um pouco, mas isso é normal. Não tivemos êxito no ataque, mas é o futebol”.

O meia Marcinho falou sobre a importância de voltar a vencer logo. “Agora é ter a cabeça no lugar, provavelmente o professor (Antônio) Lopes vai nos chamar atenção naquilo que não fizemos hoje com eficiência para que no domingo a gente possa voltar a vencer”. O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Goiás, na Arena da Baixada, no domingo, dia 8, às 18h30.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…