Será que o marasmo acabará?
Modorrentos foram os úlimos dois jogos do Atlético, ontem foi com certeza a pior partida do Atlético desde que Lopes retornou ao clube.
Ninguém jogou nada, a defesa atleticana vacilou nos dois gols, até Paulo Baier não jogou nada, agora fomos ultrapassados pelo Coxa que venceu o já de ‘ferias’ Vitória no Couto.
Agora temos o perigoso time do Goiás, tão conhecido de nosso camisa 10, que levou o esmeraldino para Libertadores da América em 2006.
Mesmo o jogo sendo na Arena e ele vindo de derrota para a equipe do Galo Mineiro em casa, pelo placar de 4 x 2, eles vem para não perder, é um time perigoso, que tem Iarley, que está sendo pretendido pelo Corinthians para a próxima temporada e Fernandão, que é um centroavante como poucos e tem um treinador inteligente que, ao meu ver, se Lopes não ficar para próxima temporada, ele poderia ser o nome.
O time poderá vencer se esquecer de vez o ATLETIBA, perdemos, mas foi de forma merecida, nós estamos na boa ainda, mas precisamos acordar deste sono que já dura muito tempo.