O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2009 - 22h11

E aí, Departamento de Marketing?

Chego em casa hoje às 8:30h da manhã, após uma noite de trabalho. Minha esposa, nascida em São Paulo e torcedora do Corinthians, me recebe com um sorriso no rosto e o jornal na mão dizendo: ‘Nossa, o editor de esportes da Gazeta do Povo deve torcer para o Coxa. Imagine se isto fosse capa de um jornal em São Paulo?’

Fatos: 1. Sabemos que a imprensa marrom de Curitiba sempre teve uma ‘quedinha’ para o lado dos ervilhas; 2. Para grande objetivo do ‘Centenada’ só restou mesmo eles terminarem na nossa frente (ou nos ultrapassarem, porque o campeonato ainda não acabou). Agora, está começando a ficar ridículo esta puxação de saco: a famosa foto do jogador ‘de quatro’; semana passada eles ganharam a ‘taça’ ao vencer o Atlético (taça do quê? Nem o coitado do Paranaense ganharam!). Hoje realmente mostraram que o grande consolo é passar o Atlético na classificação…

Como, feliz ou infelizmente, a Gazeta é o jornal de maior vendagem e repercussão no estado hoje, não adianta nos iludirmos e fazermos um ‘levante’, não comprar mais… Mas que a diretoria do Atlético e seu Departamento de Marketing, na nova política de boa vizinhança com a imprensa, poderia dar um pega na direção do jornal, isto poderia (e deveria). Estamos parecendo mulher de malandro, que fica levando pé na b… toda hora mas fica paparicando este lixo de imprensa. E não estou me referindo aos comentaristas ou colunistas, que podem ter opinião própria (com a qual podemos ou não concordar) e expressá-la, mas o posicionamento tendencioso do editor da parte esportiva é profundamente lamentável.

Nunca pensei que ia dizer isto, mas pelo menos na época do Petraglia a gente podia apanhar, mas nos defendíamos e não ficávamos quietos…



Últimas Notícias