Atlético, paraíso dos pré-aposentados – II
Recentemente escrevi um texto intitulado ‘Atlético, paraiso dos pré-aposentados’.
Recebi em meu endereço, alguns e-mails de leitores indignados, me dizendo que eu deveria ter mais respeito com os nossos ídolos do passado que ajudaram o Furacão na conquista de vários titulos.
Esta celêuma toda originou-se justamente porque eu alertei que o Kleber Pereira ja está dando entrevista jurando amor profundo pelo Clube e pela torcida que sempre o aplaudiu.
Recetemente tivemos o Kelly e ainda temos o Alberto e o Alex Mineiro, todos veteranos, sem nenhum condicionamento físico, não tendo utilidade nenhuma para o clube e ganhando um salário muito maior do que os jovens recém-promovidos, que têm muito vigor físico e vontade de vencer na profissão.
Agora está-se falando em Kleber Pereira.
Gente… será que ninguém percebe? São espertalhões que sabem que não têm nenhuma chance de conseguir bons contratos em outras equipes de maior projeção no cenário nacional e muito menos internacional.
Se são tão apaixonados pelo Rubro-Negro, ofereça-se a eles um salário de 15 ou 20 mil reais por mês para ver se eles aceitam.
É uma paixão ardente desde que a remuneração ultrapasse os 100 mil mensais.
Espero sinceramente que a diretoria fique alerta e não caia nesta esparrela.
Encerrei o comentário anterior dizendo que ‘não duvidem que, daqui 5 ou 6 anos, apareça o Dagoberto jurando um amor incomensuravel pelo Furacão’.
Quem viver verá!