O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 nov 2009 - 22h47

O ressuscitado Fluminense

Assisti pelo Canal PFC o jogo Fluminense e Palmeiras. Fiquei admirado com a disposição dos jogadores do Flu. Entravam com vigor em todas as divididas, vibravam em cada lance que venciam as disputas de bola, etc. Algo inimaginável há aproximadamente 30 dias atrás. Sinceramente não sei o que aconteceu. Deve ter surgido alguma mala recheada lá pelas bandas das Laranjeiras…

Curiosamente aconteceu um fato relacionado ao Flu que gostaria de comentar a seguir.

Encontrei um grupo de torcedores do Universidad do Chile em Foz do Iguaçu, voltando para casa depois que empataram no Maracanã com nosso rival pela Copa Sul-Americana. Estavam muito felizes e já achavam que era caixa o jogo de volta contra o Fluminense.

Falei para eles: ‘Ud quicaram un perro muerto!’ Eu também achava que o tricolor seria eliminado.

Ledo engano. Ainda corremos risco de rebaixamento. É hora de humildade, raça, união, concentração e muita luta. Haja sofrimento… mais um ano…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…