Casa cheia
Casa cheia, assim que é bom. Os times entram motivados, um pelo apoio da torcida e outro para superar os obstáculos da partida.
E nada melhor para nós do que enfrentar o Fluminense desta forma no Rio. Será segundo o atacante do Fluminense, Fred estádio lotado com 80 mil pessoas e isso demonstra a importância do jogo para eles e para nós.
Não tem porque temer este jogo. O Fluminense está crescendo, mas somos equivalentes tecnicamente se comparar as equipes, com destaque para o atacante Fred e nada mais, e no primeiro turno nós os vencemos.
Casa cheia, cara velha, torcida contra, impressa marrom contra, Globo contra e tantos outras nos agourando. Eu sou mais a nossa equipe e o pensamento positivo da nossa galera junto lá no Rio para calar a boca do Galvão Bueno e Cia da Globo.
Pois é muito bom jogar contra um adversário deste e será melhor ainda se a vitória for nossa nesta partida após o final de semana.
Vamos vencer e principalmente e seguir o nosso caminho até o final deste ano, para que em 2010 as coisas sejam planejadas, repensadas, planejadas, testas e depois de todo este esforço.
O nossos dirigentes têm de nos abrilhantar com uma equipe jovem, dinâmica, técnicamente equilibrada e competitiva para que, em 2010, de fato não somente o campeonato estadual seja nosso, mas a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
E digo mais: não é o São Paulo Futebol Clube um excelente time. São os outros que são piores que ele.
E ano que vem vamos acabar com esta sequência de vitória dos são-paulinos.
Vamos jogar com coragem contra os cariocas, contra e eles e contra tudo.