12 nov 2009 - 12h08

Fluminense sem mudanças para encarar o Furacão

O Fluminense não deve ter mudanças para enfrentar o Atlético no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o tricolor entra em campo com a mesma equipe que venceu o Palmeiras no último domingo, pelo Brasileirão, e o Cerro Porteño nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Ou seja, o técnico Cuca escala o Fluminense no esquema 3-5-2 com Rafael; Gum, Digão e Dalton; Mariano, Diogo, Conca, Diguinho e Dieguinho; Maicon e Fred.

O time carioca, que ocupa a 17ª posição com 36 pontos em 34 jogos, venceu as últimas cinco partidas que disputou. “Precisaremos jogar ainda mais para ganhar do Atlético, no domingo. Passo a passo, estamos saindo dessa situação. O time está gostando de vencer. Isso dá confiança, mas temos que ir com calma”, afirmou Cuca.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…