Rio/São Paulo x Resto do Brasil
‘Eu falo o nome do jeito que eu quiser e depois o resto copia’ (Galvão Bueno).
É amigo… os caras fazem o que querem.
Os fatos da arbitragem contra o Sport Recife no jogo contra o Palmeiras evidenciam que não se trata de Campeonato Brasileiro, mas sim um Rio/São Paulo contra o resto do Brasil.
O Palmeiras, prejudicado pelo árbitro que favoreceu descaradamente o time do Fluminense, foi descaradamente favorecido contra o time do Sport.
Bem, bater em times que não possuem um respaldo maior da imprensa nacional é fácil e desta forma se compensa o prejuízo.
E agora, como é que ficam o Sport e sua torcida? Resta chorar na cama, que é lugar quente! Pois justiça não há e os pontos perdidos não serão recuperados.
E agora como é que ficamos nós paranaenses, somos a bola da vez na tabela contra os dois cariocas, Fuminense e Botafogo.
Sálvio Spínola estava bastante doidinho para marcar um pênalti a favor do Goiás domingo passado, quem estava na Arena pressentiu a má intenção da arbitragem.
É triste a história de nosso futebol!
omo disse antes… é como brigar com um adversário estando com as mãos amarradas para trás e após levar um chute nas partes sensíveis.
Dói!