13 nov 2009 - 17h49

Ricardo Pinto: “Meu palpite é 2 a 1 para o Atlético”

Ídolo atleticano, o ex-goleiro Ricardo Pinto é um dos principais personagens dos confrontos entre o Furacão e o Fluminense, adversário do próximo domingo, às 19h30, no Maracanã.

No dia 10 de novembro de 1996, o Rubro-Negro venceu o time carioca por 3 a 2, nas Laranjeiras, pelo Campeonato Brasileiro. E, após a partida, alguns torcedores tricolores invadiram o campo para agredir o ex-goleiro, prata da casa do Fluminense, que sofreu traumatismo craniano.

Ricardo Pinto, que jogou profissionalmente pelas duas equipes, revelou que torce para que o Furacão leve a melhor no duelo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. “Eu torço para o Atlético. Jogar lá é complicado, mas o Atlético sempre se deu bem no Maracanã. Então, meu palpite é 2 a 1 para o Atlético”.

Apesar do episódio de 1996, o ídolo rubro-negro não torce para que o tricolor carioca seja rebaixado para a Série B. “Eu não torço para que o Fluminense caia. Porque eu não posso ter mágoa de um time que me revelou, me deu projeção internacional. O mais importante é que o Atlético escape. O Fluminense que faça a parte dele”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…