O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 nov 2009 - 23h02

Wesley

Sei que nosso time tem muitos problemas, defesa insegura, ataque inoperante, meio sem criação… mas o que me assusta é que várias pessoas, inclusive a imprensa esportiva do nosso estado, definem o Wesley como um craque e cobram a sua renovação como uma das grandes metas para 2010.

Pelo amor de Deus, o que é que o Wesley faz de útil durante o jogo? Prende a bola o tempo todo, não dá sequência a nenhuma jogada, não finaliza, não marca, não faz absolutamente nada. A jogada do segundo gol do Fluminense começou quando o Wesley perdeu uma bola dominada no meio de campo, após a recuperação por parte da nossa defesa, o Nei errou um passe bisonho e, para finalizar, nosso goleirinho covarde, que no primeiro gol estava completamente fora da meta, ficou com pavor do atacante e saiu com o maior medo do gol!

Comecem a reparar, em todos os jogos Wesley é um dos principais armadores dos contra-ataques que o nosso time sofre. Tenho noção que ele não é o principal culpado, mas termos ele como um grande reforço e ainda acharmos que devemos gastar dinheiro com a contratação dele no ano que vem é um tremendo absurdo. Se for para gastar dinheiro com algum jogador do Santos, que seja o Kleber Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…