O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2009 - 7h42

Rhodolfo, el armador!

Não estou aqui para malhar ninguém, mas sim advertir mais uma vez este jogador, que tem ótimas qualidades como zagueiro, às vezes se acha o ‘armador’.

Não, Rhodolfo, você não é armador!

Seu papel é tirar as bolas da zaga e ‘passar a bola’ para frente e não para o ataque.

Obviamente, ocorrerão muitas situações em que você poderá armar as jogadas, mas deixe para fazer isso somente quando estivermos jogando em casa e de preferência ganhando o jogo.

‘O chutão é o inimigo da perfeição’.

Vamos, Atlético! Vamos dar carga nesta bateria, pois a impressão é que estamos diante de um carro que está faltando carga na bateria…

Este carro V8 só pega no tranco.

Vejo qualidade neste time, mas vejo que o CT do Caju está mimando nossos jogadores. Acho melhor fazer um teste com estes mesmos jogadores e colocá-los para treinar com o Combate Barreirinha, aí eu quero ver se eles vão jogar tão mole quanto foi o primeiro tempo contra o Fluminense.

Raça time! O Cruzeiro é freguês.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…