Continuamos sem goleiro
Vejo alguns falar bem do Galatto, a imprensa fala de sua recuperação, falam em defesassas, mas eu não vejo isto! Será que estou cego?
Aquela defesa contra o Fluminense, em que o adversário deu uma bicicleta, foi uma defesassa? Pra mim, a bola bateu no peito do Galatto, ele mesmo não defendeu.
E outras que vi foram defesas fáceis. Este ano, dá para contar nos dedos as bolas difíceis que ele pegou, a maioria que foram chutadas entrou. E ontem, contra o Cruzeiro, não foi diferente, no gol ele não falhou, o fez antes disto, no lance que originou o escanteio, quando ele saiu mal do gol, deu um soquinho de moça na bola, o que obrigou o zagueiro a meter a bola para escanteio, e depois disso veio o normal do Galatto, a bola difícil entra mesmo.
Dizem que ele já está negociado, tomara mesmo, que ele vá e seja feliz, mas que não fique no CAP, pois ele já prejudicou demais nosso time, podendo até causar nossa queda para a segundona.
Ao MM uma lição, demorou para arrumar o time, demorou para contratar e quando contratou o fez mal, exceto pelo Paulo Baier, que não foi ele quem contratou, foi o Geninho, os demais sequer estão sendo usados, vejamos: Tiuí, Brasão, Zulu, Clayton, Everton, sem contar o Preá, que já foi embora e Alex Mineiro, que infelicidade a sua contratação. A torcida pediu, é verdade, mas que decepção este rapaz, a nossa esperança e só está levando o dinheiro do clube sem nada dar em troca.
Esperemos que nas duas partidas restantes isto mude e possamos escapar, os dois jogos seguintes são importantíssimos. Principalmente se o Botafogo conseguir o improvável e vencer hoje, se isto acontecer estamos enrolados e nos obrigamos a vencê-los aqui na Baixada, senão podemos cair para a segunda, tendo o Coxa bem na nossa rabeira.