Enjôo de MM
Fico aqui pensando: quais seriam as atitudes se este presidente que temos falasse que não investiria em chuteiras e sim em patrimônio. Se afirmando que o futebol foi sacrificado e que investiria em chuteiras, ele contrata: Jorge Preá, Everton, Wellington, Brasão, Zulu, Geílson, Tiuí, Eduardo, Juninho, Jairo etc. Não ganha uma partida dos coxas, deixa a comissão técnica vice da Copa São Paulo sair para um time inferior.
Investe no departamento de futebol contratando um ex-presidente de um clube médiocre que não tem nada a acrescentar. Impossível numa nação de 2 milhões de pessoas não encontrar alguém capacitado para gerir o futebol. Se quer contartar com outro perfil, que procure em outros centros ou em outros esportes, como o vôlei, que tem muito a ensinar.
Ganha um estadual que hoje em dia não vale mais nada por força do regulamento, não tem força política na Copa do Brasil, e eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana, onde temos que fortalecer o nome CAP no cenário internacional.
Dá declarações infelizes, como “O clube está endividado, vamos brigar no topo em todas as competições, ficaremos entre os classificados para a Libertadores, não entro em leilão” e assim por diante. Aumenta a mensalidade deliberadamente sem avisar com no mínimo um mês de antecedência.
Este é o nosso presidente, que não sabemos se irá nos salvar, se salvar, mande este seu departamento incompetente de marketing fazer um DVD, a ‘FUGA III, desta vez sem a Sul-Americana’. Para o próximo ano, contrate o Kruger como técnico, abandone o projeto da Copa na Arena, faça do CT um Resort de inverno, contrate o Bozo para o marketing. No patrimônio seria uma boa opção o Sérgio Naia, Dr Fritz para departamento médico e Inri Cristo como motivador do grupo.
Tô de saco cheio deste pessoal, que está transformando o Atlético em piada nacional deixando como um nanico no futebol brasileiro, que retrocesso.
Mudanças já!