O sofrimento – parte 36
O que dizer, acho que não temos mais palavras para colocar aqui.
O time é medíocre, fraco, sem nenhum nível técnico, é só chutão para frente, é um bumba meu boi. Até agora não entendi porque Rhodolfo está jogando ainda, desde que voltou de contusão só afundou o CAP.
Quem foi ao jogo do CAP x coxinha durante a semana viu o nível dos nossos futuros jogadores, ali tem mais ou menos 4 ou 5 ‘jogadores’ que, no mínimo, os pais pagam para eles jogarem, pois são fracos tecnicamente, sem nenhuma noção de bola, devem ser filhinhos de papai.
E quanto ao jogo, dizer o que, é mais uma semana de sofrimento, tristeza, e torcer para outros times ganharem, e o pior que já em janeiro começa esta maravilha de Campeonato Paranaense e com toda certeza vamos ver os mesmos jogadores que ai estão. Temos que fazer uma limpa. Alex Mineiro, pare enquanto a torcida tem carinho por você,vá jogar show ball, tenho certeza que vai se dar muito bem, muito obrigado por tudo que você fez pelo CAP.
Não temos uma jogada que preste, é só chutão para frente, não conseguimos tocar a bola por muito tempo sem o maldito chutão para frente. Por favor, mandem embora esta corja que esta aí no CAP: Ocimar Paranalicenho, Marcos Coxa Malucelli. Vamos pedir novas eleições, porque esta administração está de brincadeira ou o CAP virou um balcão de negócios.
E mais uma vez vamos para o último jogo do ATLÉTICO na Arena, contra o Botafogo, fazer rezas, mandingas, orações, saravá etc., pedir para que o CAP permaneça na 1ª divisão, abraços a todos os verdadeiros ATLETICANOS e até ao último jogo pedindo que DEUS nos ajude.